[OSGeo-Brasil] INDE

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Sexta Janeiro 23 13:53:12 EST 2009

Olá,

Que bom que temos movimentação aqui novamente. Eu estou disposto a
colaborar, ainda sem saber muito como mas tudo bem. Acho difícil o OSGEO
Brasil como organização bancar a participação das pessoas nas reuniões e
mais difícil ainda a OSGEO internacional intervir nesse assunto, mas uma
coisa é certa, o OSGEO Br precisa ser mais ativo e atuante e essa é uma
grande oportunidade. O Hesley trabalha no IBGE, o Edmar no MMA, o Bueno no
Sipam, todos estes de alguma forma tem apoio das suas instituições para
participar dessas reuniões, não sei se como representantes da OSGEO também.
Eu estou trabalhando na Fiocruz Amazônia e estamos iniciando em fevereiro um
núcleo de Geoprocessamento com software livre aqui, talvez se algum convite
formal fosse direcionado para cá, poderia ter o apoio institucional para
participar das reuniões.
Só mudando um pouco de assunto. O que foi mesmo debatido na reunião da OSGEO
no Latinoware. Ainda estou sem saber, se alguém puder publicar a ata seria
interessante.

Abraço,

Felipe Costa