[OSGeo-Brasil] INDE

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Sexta Janeiro 23 15:22:45 EST 2009

Valeu pela resposta Uchoa.
Devo ter deixado passar batido a mensagem de que essa ata estava no site.
Lembro que fiquei perguntando na lista um tempão e não tive resposta.
Lendo o wiki vi que foi discutido sobre criar livros e materiais de
divulgação. Acho que seria interessante traduzir o livro que está sendo
produzido pelo pessoal da Osgeo Espanha. Free Gis Book.

--
Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor