[OSGeo-Brasil] Dissertação de Mestrado sobre IDEs

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Quinta Julho 23 15:21:07 EDT 2009

Olá a todos,

Para contribuir de alguma forma com o debate sobre o desenvolvimento
de IDEs livres, disponibilizo minha dissertação finalizada em abril
deste ano sobre o assunto, somente recentemente tive a aprovação da
redação final.

http://www.amazonia.fiocruz.br/felipe/felipecosta-dissertacao-IDELivre.pdf

Gostaria de estar ajudando mais a OSGEO e assim como o Edmar faço um
"mea culpa" por não termos tido um relatório.
Quanto ao Latinoware com recursos próprios não posso bancar mas vou
aguardar abrirem a submissão de trabalhos e ver se consigo ir com
verba de algum projeto. O problema é que eles não fazem com muita
antecedência o que dificulta as coisas.

Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor
Sl 34 (33),1–16