[OSGeo-Brasil] CPRM info

Luiz Motta luizmottanet em hotmail.com
Quinta Maio 28 18:01:37 EDT 2009

Colega,

Fiz a simbologia do referido layer usando o shapefile (procedimento mostrado a seguir).

Antes de fazer a simbologia, verifiquei os valores do campo LITOTIPO1, e aparece registros com valores

NULL, isso pode ser a causa do problema, antes de colocar no banco de dados substitua o valor NULL (ex.: 'Não Classificado').

Como vc. comenta que não consegue ver o vetor, verifica se seu layer é multiparte, caso for, defina o layer no banco de dados como , MULTIPOLY

Boa sorte,

Luiz

Baixei o referido arquivo, e fiz o procedimento:

"colorizar/texturizar pelo atributo LITOTIPO1"

da seguinte forma:

Propriedade do layer -> Aba simbologia:

tipo de legenda = Valor único

Campo de classificação = LITOTIPO1

Fazer a Classificaçao -> Botão Classifica

Versão do QGIS 1.02

Se precisar te envio o arquivo de estilo (spaulo_lito.qml), com ele, vc. coloca no mesmo diretorio

dos arquivos do shapefile e ao abrir novamente no QGis vc. vai ter a simboloiga com valores únicos do campo

LITOTIPO1 .