Re: [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009

Helton Uchoa uchoa em opengeo.com.br
Domingo Novembro 1 11:02:10 EST 2009

Oi Edmar,

Na minha opinião, a pauta principal deveria focar as ações para realmente
oficializarmos o capítulo brasileiro da OSGeo.
Acho importante tentarmos montar uma pauta com um número de tópicos não
muito abrangente para podermos focar as ações.

[]s Uchoa

Helton UCHOA :: uchoa@{opengeo.com.br;geolivre.org.br;open3dgis.org}
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 21 9147-5298
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free ::
www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS,
gvSIG...