RES: [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Terça Novembro 3 13:36:53 EST 2009

Prezados,

Estou retornando o FOSS4G com uma série itens a serem abordados numa reunião do OSGeo-Br, incluindo perspectivas relacionadas aos eventos regionais. Um item que é objeto de muitas discussões, e que vem se buscando um modelo.

Quanto a reunião do OSGeo-Br, vejo que continuamos sem objetividade. Me frustra muito ver que sequer fizemos o relatório de atividades de 2008. Fiquei chateado em ver que não aparecemos no documento impresso e distribuído durante o evento. Considerando que temos 3 membros do Brasileiros no OSGeo, acredito que eles deveriam estar presentes numa reunião de "start up". O que infelizmente não é o caso do evento GeoLivre. Assim, sugiro que os 3 pelo menos discutam e definam os itens da pauta, conforme o comentário do Edmar.

Em breve apresento um relato do FOSS4G.

Bons ventos,

Rafael