Re: [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGEO

Helton Uchoa uchoa em opengeo.com.br
Terça Novembro 3 13:04:10 EST 2009

Acredito q a reunião tenha que focar os itens necessários para formalização
do capítulo brasileiro, pois isso é crucial para termos uma maior
representatividade junto a OSGeo.

Helton UCHOA :: uchoa@{opengeo.com.br;geolivre.org.br;open3dgis.org}
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 21 9147-5298
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free ::
www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS,
gvSIG...