[OSGeo-Brasil] Renovação do grupo de líderes

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quinta Novembro 5 06:40:24 EST 2009

Aproveitando o embalo, acho que devemos discutir a renovação do grupo de
"líderes" (entre aspas pois não sei se essa é a melhor palavra) do
capítulo, que se não me engano, é composto atualmente pelo Uchoa, Rafael
Sperb e Pato.
O Pato sequer está participando de nossas discussões, infelizmente.
O procedimento para renovação desse grupo poderia também ser definido em
uma reunião do grupo atual e aprovado aqui na lista.

--
Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti