[OSGeo-Brasil] Re: Renovação do grupo de líderes (Edmar Moretti)

Marlon Pirchiner preinh em gmail.com
Quinta Novembro 5 15:18:09 EST 2009

estou gostando da discussão...
concordo com o Edmar, sobre a validez dos encontros,
e com vocês sobre a organização do capitulo brasileiro...

definir o grupo de trabalho (lideres)
e enumerar as atividades necessarias,
como sugeriram sobre os requisitos
de um capítulo da OSGEO...

me coloco a disposicao do grupo,
e pouco a pouco vejo como participar mais
efetivamente...

estou por aqui acompanhado a lista.

[   ]s

marlon