[OSGeo-Brasil] Re: Renovação do grupo de líderes (Edmar Moretti)

Fernando Silveira de Quadro fsq em univali.br
Quinta Novembro 5 18:39:59 EST 2009

Concordo,

Cada um com seu papel ficará mais fácil a organização, e oficialização
do capítulo brasileiro.
Estou disposto a ajudar no que for possível.

Fernando Silveira de Quadro
Site: http://www.fernandoquadro.com.br
Email: fsq em univali.br
MSN: fsquadro em hotmail.com