Re: Enc: [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009

Luis Fernando Bueno proflfbueno em gmail.com
Sexta Novembro 6 06:46:22 EST 2009

Acho muito importante pensarmos numa forma de organização que permita a
participação dos integrantes dos grupo nas decisões mesmo que estes não
estejam sempre presentes em eventos realizados num determinado local.
Obviamente que em algumas situações é inevitável a presença física das
pessoas.
Mas não podemos esquecer que nosso país é muito grande, e os custos com
deslocamento são muito altos, principalmente para quem não reside nos
grandes centros.

Luis Fernando Bueno