Re: Enc: [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009

hesley.py em ibge.gov.br hesley.py em ibge.gov.br
Sexta Novembro 6 07:34:42 EST 2009

Olá amigos,

infelizmente não vou participar do GeoLivre, mas me coloco à disposição
para ajudar no que for possível.

[]'s,

Hesley

|------------>
| De:        |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |Dirceu de Menezes Machado Junior <dirceu em itaipu.gov.br>                                                                                           |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Para:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |brasil em lists.osgeo.org, brasil-bounces em lists.osgeo.org                                                                                            |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Data:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |06/11/2009 08:27                                                                                                                                  |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Assunto:   |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |Enc:  [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009                                                                                     |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Senhores (as)

Reiterando o que o Edmar disse, a reunião feita na Latinoware não teve a
intenção de ser uma reunião da OSGEO e sim a aproximação de contatos e
troca de experiências. O assunto OSGEO foi debatido e foram tomadas algumas
decisões especialmente com relação a wiki (sei que estou devendo e pretendo
me redimir nesses próximos dias).

Concordo que, como no Geolivre, estará presente uma parte significativa da
OSGEO-Br seja importante a realização de uma reunião dos membros do
capítulo, bem como das pessoas interessadas em ajudar e participar, até
mesmo para definir como serão feitas as propostas e como e por quem as
mesmas serão aprovadas ou rejeitadas. Acredito que uma maior articulação da
"marca" OSGEO seja o objetivo de todos aqui, por isso proponho que da
reunião a ser realizado no Geolivre seja feita uma agenda preliminar de
compromissos para promover essa articulação.

Anexo a este e-mail vai um resumo do que ocorreu no Latinoware esse ano
(como uma das definições feitas na reunião realizada) para publicação em
revistas especializadas. Sintam-se a vontade para
corrigir/arrumar/complementar o texto a vontade, inclusive se alguem tiver
fotos do evento, favor anexar...eu tinha na minha máquina, mas antes de
baixar as fotos minha máquina sofreu um pequeno acidente subaquático e
ficou inutilizada.

Consensado o texto, quem pode enviar para publicação?

Um abraço a todos e espero revê-los no Geolivre desse ano (por falar nisso,
quem vai?.....Patrícia, se vc for vou me cobrar do papo cabeça daquele
dia..rsrsrs)

Dirceu

(See attached file: Release_Latino2009.odt)

OBSERVAÇÃO:
A ITAIPU esclarece que, por força de seu Estatuto, a presente
mensagem não implica a assunção de obrigações em seu nome.[anexo
"Release_Latino2009.odt" removido por Hesley da Silva
Brasil mailing list
Brasil em lists.osgeo.org
http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/brasil