Re: Enc: [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009

Dirceu de Menezes Machado Junior dirceu em itaipu.gov.br
Sexta Novembro 6 08:09:12 EST 2009

Grande Fernando...

Pode ser sim, se o povo que esteve presente tiver algo a acrescentar, o
momento é agora......

Abraços

Eng. Dirceu de Menezes Machado Júnior
Divisão de Apoio Operacional - ODRA.CD
Departamento de Interação Regional - ODR.CD
Superintendência de Obras e Desenvolvimento - OD.CD
Diretoria de Coordenação - DC
ITAIPU BINACIONAL
Fone: (45)3520-6488

|------------>
| De:        |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |Fernando Silveira de Quadro <fsq em univali.br>                                                                                                      |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Para:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |Dirceu de Menezes Machado Junior <dirceu em itaipu.gov.br>                                                                                           |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Cc:        |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |brasil em lists.osgeo.org, brasil-bounces em lists.osgeo.org                                                                                            |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Data:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |06/11/2009 08:01                                                                                                                                  |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Assunto:   |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |Re: Enc:  [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009                                                                                 |

Dirceu,

Se quiser posso ficar responsável por enviar o artigo para a Revista
InfoGEO, tendo em vista que estou sempre em contato com eles.

Fernando Silveira de Quadro
Site: http://www.fernandoquadro.com.br
Email: fsq em univali.br
MSN: fsquadro em hotmail.com