RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Segunda Novembro 9 16:40:32 EST 2009

Edmar,

Creio que deve votar quem participa ativamente. Para isso, estamos chamando todos a se expressar. Já tivemos alguns na última leva de discussão (abaixo). Chamo todos a se pronunciarem se existe interesse em ser participante ativo, com direito a voto. Por participar ativamente, me refiro a estar presente nas discussões e a assumir responsabilidades em relação ao capítulo. Exemplo: o site em português, no OSGeo.org, foi preparado por minha equipe. Mas já não é atualizado a mais de um ano... precisamos mantê-lo em dia. Traduzir e preparar documentos e tutoriais e outro exemplo.

Posto isso, creio que tem direito a voto quem participa. Pessoal, vamos participar?!

Rafael

Cyntia
Fabiano
Carlos