RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Novembro 9 20:04:39 EST 2009

O modelo que eu já apresentei aqui na lista por duas vezes, segue
novamente abaixo:

"
Uchoa:

Não sei se eu entendi muito bem sua proposta, mas ao meu ver o grupo de
votantes são todos os participantes da lista.

Volto a propor que tenhamos um grupo constituinte que elabore as regras
para votação de assuntos relevantes aqui na lista e as regras para
escolha de um grupo de coordenadores.

Esse grupo (constituinte) se encarregaria de elaborar uma proposta e
submeter à aprovação da lista, sendo extinto após a aprovação da proposta.

Como fica difícil definirmos quem fará parte desse grupo, pois não temos
um procedimento de votação definido, proponho que esse grupo seja
formado pelo Uchoa e o Rafael.

"