RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Helton Uchoa uchoa em opengeo.com.br
Segunda Novembro 9 18:54:00 EST 2009

Oi Edmar,

Acho q temos então que primeiro votar num modelo, depois do modelo
escolhido, podemos caminhar com outras atividades.

Qual seria o modelo que vc sugere para podermos colocar em votação? Assim
começamos do início.

[]s Uchoa

Helton UCHOA :: uchoa@{opengeo.com.br;geolivre.org.br;open3dgis.org}
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 21 9147-5298
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free ::
www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS,
gvSIG...