RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Fernando Silveira de Quadro fsq em univali.br
Segunda Novembro 9 20:36:21 EST 2009

Boa noite,

Eu também apoio a idéia do Edmar, e ainda sugiro a inclusão do mesmo
no grupo constituinte, ficando então neste grupo Uchoa, Rafael e
Edmar.

Fernando Silveira de Quadro
Site: http://www.fernandoquadro.com.br
Email: fsq em univali.br