RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Marlon Pirchiner preinh em gmail.com
Terça Novembro 10 16:52:59 EST 2009

Já me cadastrei e adicionei meu nome lá na lista de usuarios.

só acho que devemos ter calma para fazer as coisas bem feitas.
discordo de que estamos "perdendo tempo"...
acho que estamos deixando as coisas pouco a pouco mais claras.

acho que por fim estamos chegando a um denominador comum,
buscando encaminhamentos, e estamos bem adiante de onde estavamos
a duas semanas atras. será mesmo a hora de perder a paciencia ?!

se as questoes sao necessárias, por mim que levem o tempo que tiverem
que levar.
o que vocês acham !?

ainda existe aquela "polarizacao" entre grupo de votantes
e grupo constituinte ?! Isso pra mim ainda nao ficou claro....

se chamarmos "toda a lista" de "grupo de votantes",
a proposta desaparece, assim como se chamarmos
"assembleia" de "toda a lista", a "assembleia" tbm desaparece...

o mesmo com "mesa", "constituinte" e "board directors"...

que tal testarmos a proposta da constituinte
e ver no que dá.
Mas antes é importante ouvir o uchoa e o rafael,
pra ver se topam.

[   ]s