RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Terça Novembro 10 18:03:22 EST 2009

Acho que não existe uma polarização entre constituinte e grupo de
votantes. A proposta de constituinte é para que um grupo consolide as
propostas e coordene as votações.
A polarização existe na questão do direito a voto. Existem duas
propostas que são diferentes, uma baseia-se no modelo adotado pela
OSGEO, onde os votantes são eleitos, e a outra proposta, que defende que
aqueles que desejem votar se inscrevam voluntariamente.

Essa é a questão primária que precisamos votar, pois o resultado irá
direcionar as demais votações.

Proponho que seja criada uma página no Wiki da OSGEO com essas duas
propostas e que as pessoas depositem seus votos escrevendo seus nomes ao
lado de cada uma. Podemos dar um prazo de dois dias para a votação e
depois encerramos. Definido esse ponto fundamental trataremos das demais
propostas, como por exemplo, a criação de uma coordenação geral, dentre
outras.

Marlon Pirchiner escreveu:
> Já me cadastrei e adicionei meu nome lá na lista de usuarios.
>
> só acho que devemos ter calma para fazer as coisas bem feitas.
> discordo de que estamos "perdendo tempo"...
> acho que estamos deixando as coisas pouco a pouco mais claras.
>
> acho que por fim estamos chegando a um denominador comum,
> buscando encaminhamentos, e estamos bem adiante de onde estavamos
> a duas semanas atras. será mesmo a hora de perder a paciencia ?!
>
> se as questoes sao necessárias, por mim que levem o tempo que tiverem
> que levar.
> o que vocês acham !?

> [...]

Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti