[OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Helton Uchoa uchoa em opengeo.com.br
Sexta Novembro 13 16:49:46 EST 2009

Caros companheiros,

Acredito que temos como chegar no evento com uma pauta para discussão. Por
isso, acredito que já podemos confirmar a reunião com todos os interessados,
desta forma eu iniciarei a distribuição das cortesias para participação no
evento dos interessados.

Caso todos concordem que já devemos começar a organização da reunião, peço
que os interessados já me encaminhem os e-mails me cobrando a cortesia, pois
irei passá-la diretamente para o cada interessado em participar da reunião.

[]s Uchoa

Helton UCHOA :: uchoa@{opengeo.com.br;geolivre.org.br;open3dgis.org}
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 21 9147-5298
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free ::
www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS,
gvSIG...