[OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Sexta Novembro 13 17:17:11 EST 2009

Felipe, parabéns pela iniciativa que vc teve, ou nós não teríamos saído
do lugar.

Propostas para discussão:

Teremos ou não uma coordenação geral eleita e com mandato definido?
Qual o papel dessa coordenação?
Quais os procedimentos para as próximas votações?
Quais os pontos principais de atuação no Brasil? (o Rafael Sperb
levantou bem essa questão e precisamos avançar)

Poderíamos continuar discutindo aqui na lista e no evento faríamos a
consolidação das propostas. Então, sugiro que a pauta da reunião no
evento seja "Consolidação das propostas de organização da OSGEO-Br".
Essa reunião seria a constituinte e a proposta elaborada teria de ser
aprovada aqui na lista, com a possibilidade de destaques em separado.

Teremos de escolher um relator, sugiro o Felipe.

O que vcs acham?

Felipe Costa escreveu:
> Bom, creio que a votação está encerrada e podemos definir que são
> votantes todos que estiverem cadastrados no wiki da Osgeo, na lista de
> usuários brasileiros.
> Pela votação deu pra saber que temos 18 pessoas interessadas e
> engajadas no desenvolvimento do capítulo Brasil da OSgeo, acho que já
> é uma pequena massa crítica que tem condições de alavancar alguns
> projetos no Brasil.
> Assunto encerrado podemos passar para a próxima pauta que é a questão
> da "mesa constituinte" ou como queiram chamar.
> [...]

Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti