[OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Segunda Novembro 23 15:20:37 EST 2009

Olá Hesley,

Se tivermos mais melhor, mas tem que ser interessado o suficiente para no
mínimo colocar o nome na lista.
Como o Edmar falou, foi votado e é o que está valendo. Até agora o seu nome
não está na lista, portanto não tem voto, mas é só se cadastrar no wiki,
adicionar seu nome e participar das discussões e votações efetivamente, só
depende de você.

2009/11/23 <hesley.py em ibge.gov.br>

Olá amigos,

> [...]
> massa crítica que tem condições de alavancar alguns projetos no Brasil.
> Assunto encerrado podemos passar para a próxima pauta que é a questão da
> "mesa constituinte" ou como queiram chamar.
> É bom definirmos as atribuições dessa comissão, quantas vagas vão ter,
> abrir para os interessados se candidatarem e fazer as votações.
> É bom fecharmos uma data para encerrarmos todo o processo. Penso que
> quarta-feira da semana que vem é um bom prazo, e é antes do Geolivre.
> Seria bom sabermos também o que vai ser discutido no evento.

Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor
Sl 34 (33),1–16