[OSGeo-Brasil] grupo de votantes

hesley.py em ibge.gov.br hesley.py em ibge.gov.br
Terça Novembro 24 07:27:10 EST 2009

Olá Felipe, obrigado pelo resumo do procedimento que deve ser adotado.
Conforme eu disse, cheguei de férias ontem, por isso não acompanhei as
discussões e levarei um tempinho até conseguir ler todas as mensagens que
estão na minha caixa. Além disso, devemos ter em mente que o trabalho do
grupo da OSGEO-br é importante mas voluntário, sendo assim se o processo de
participação for burocratizado em demasia pode haver um esvaziamento do
grupo.

[]'s,

Hesley

|------------>
| De:        |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |Felipe Costa <fsc7mail em gmail.com>                                                                                                                 |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Para:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |brasil <brasil em lists.osgeo.org>                                                                                                                   |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Data:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |23/11/2009 18:23                                                                                                                                  |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Assunto:   |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |[OSGeo-Brasil] grupo de votantes                                                                                                                  |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Olá Hesley,

Se tivermos mais melhor, mas tem que ser interessado o suficiente para no
mínimo colocar o nome na lista.
Como o Edmar falou, foi votado e é o que está valendo. Até agora o seu nome
não está na lista, portanto não tem voto, mas é só se cadastrar no wiki,
adicionar seu nome e participar das discussões e votações efetivamente, só
depende de você.

2009/11/23 <hesley.py em ibge.gov.br>

      Olá amigos,

      Entendi a colocação do Felipe, mas não creio que tenhamos somente 18
      interessados (apesar de já ser um bom número). Eu mesmo tenho grande
      interesse, mas, nas duas últimas semanas, estava de férias e procurei
      me
      desligar completamente (como há muito tempo não fazia).

      Bom, de qualquer forma, reitero meu desejo de participar junto com o
      grupo.

      []'s,

      Hesley

      |------------>
      | De:        |
      |------------>

      >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
       |Felipe Costa <fsc7mail em gmail.com>
      |

      >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

      |------------>
      | Para:      |
      |------------>

      >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

       |brasil <brasil em lists.osgeo.org>
      |

      >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

      |------------>
      | Data:      |
      |------------>

      |------------>
      |------------>

      >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

       |Re: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes
      |

      >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

      Bom, creio que a votação está encerrada e podemos definir que são
      votantes
      todos que estiverem cadastrados no wiki da Osgeo, na lista de
      usuários
      brasileiros.
      Pela votação deu pra saber que temos 18 pessoas interessadas e
      engajadas no
      desenvolvimento do capítulo Brasil da OSgeo, acho que já é uma
      pequena
      massa crítica que tem condições de alavancar alguns projetos no
      Brasil.
      Assunto encerrado podemos passar para a próxima pauta que é a questão
      da
      "mesa constituinte" ou como queiram chamar.
      É bom definirmos as atribuições dessa comissão, quantas vagas vão
      ter,
      abrir para os interessados se candidatarem e fazer as votações.
      É bom fecharmos uma data para encerrarmos todo o processo. Penso que
      quarta-feira da semana que vem é um bom prazo, e é antes do Geolivre.
      Seria bom sabermos também o que vai ser discutido no evento.

      Abraço,

      Brasil mailing list
      Brasil em lists.osgeo.org
      http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/brasil