[OSGeo-Brasil] GISVM: Virtualizando seu ambiente SIG

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Quinta Novembro 26 12:21:00 EST 2009

> Gostaria de comunicar que Revista InfoGEO 58, saiu um artigo sobre o
> GISVM, escrito por mim e pelo português Ricardo Pinho, autor do
> projeto.

Parabens Fernando, o projeto é muito interessante e me parece que permite transportar a solução SIG em software livre para diversos lugares.
Como por exemplo no meu caso, que estou prestando um serviço temporário para uma empresa privada na qual não é conveniente instalar o linux no pc, portanto tenho que usar a versão limitada para windows do grass.

Vou experimentar o gisvm.
Sugiro que você faça o anuncio na lista grass-users também, tenho certeza que vai resolver o problema de muitos por lá.

Abraços.