[OSGeo-Brasil] GISVM: Virtualizando seu ambiente SIG

Fernando Silveira de Quadro fsq em univali.br
Quinta Novembro 26 12:27:56 EST 2009

Pablo,

Se você fizer parte da lista do grass, fique a vontade para encaminhar
esse email que enviei aqui pra lista.

Fernando Silveira de Quadro
Site: http://www.fernandoquadro.com.br
Email: fsq em univali.br