[OSGeo-Brasil] GISVM: Virtualizando seu ambiente SIG

Carlos Grohmann carlos.grohmann em gmail.com
Quinta Novembro 26 12:31:24 EST 2009

Para divulgação na lista do GRASS precisamos de um texto em inglês
(não apenas o email, mas o artigo).

Aliás, tendo em vista que o Ubuntu 9.10 traz a versão 6.4 do GRASS,
não seria interessante inclui-lo no GISVM?

abs

Carlos Grohmann - USP

2009/11/26 Fernando Silveira de Quadro <fsq em univali.br>:
> Pablo,
>
> Se você fizer parte da lista do grass, fique a vontade para encaminhar
> esse email que enviei aqui pra lista.
>
> Abraço,
> Fernando Silveira de Quadro
> Site: http://www.fernandoquadro.com.br
> Email: fsq em univali.br
> MSN: fsquadro em hotmail.com
> Skype: fernando.quadro

> http://www.windowslive.com.br/?ocid=WindowsLive09_MSN_Hotmail_Tagline_out09

Prof. Carlos Henrique Grohmann - Geologist D.Sc.
Institute of Geosciences - Univ. of São Paulo, Brazil
http://www.igc.usp.br/pessoais/guano
Linux User #89721