[OSGeo-Brasil] Terralib, Windows e MS Visual C++ Express 2008

motta.luiz em gmail.com motta.luiz em gmail.com
Segunda Novembro 30 06:36:55 EST 2009

Maurício,

Dei uma olhada no seu blog, fiquei interessado no plugin que vc. está
desenvolvendo p/ QGis fazer as Querys no Postgis.
Ja tem alguns plugins feitos para essa funcionalidade, fica como
sugestão, fazer esse plugin p/ o Spatialite, assim, teriamos condições
de trabalhar com banco de dados espaciais em arquivos diretamente no QGIS.

Sobre Python, trabalhei com as duas IDE´s, como tenho utilizado Qt4,
prefiro usar a ERIC, assim, posso aproveitar os códigos que estão
disponíveis nessa IDE.

Não tenho utilizado a terralib, mas seria interessante fazer "a coisa
funcionar" no ambiente QtCreator, assim, sua experiência seria
compartilhada por desenvolvedores em outros ambientes operacionais