[OSGeo-Brasil] Terralib, Windows e MS Visual C++ Express 2008

Maurício de Paulo mauricio.dev em gmail.com
Segunda Novembro 30 10:36:00 EST 2009

Caro Luiz,
Quanto ao terralib no linux, me recomendaram que era tranquilo de instalar.
Pra falar a verdade as orientações do terralib pra linux são bem mais
extensas. Por isso escrevi o artigo somente para windows.
Vou dar uma olhada um dia desses e testar o mesmo código no linux.
Abraços,
Mauricio de Paulo