[OSGeo-Brasil] Osgeo na latinoware

Rafael Soto rafael em opengeo.com.br
Terça Outubro 27 10:36:29 EDT 2009

Olá Dirceu e demais companheiros,

Acho interessante termos uma seção no wiki para divulgar os trabalhos
brasileiros baseados em FOSSGIS.
Uma especie de galeria de projetos brazucas com screenshots de algumas telas
e uma ficha técnica assim como o link para o projeto.

Achei interessante a idéia do Luiz Fernando de trabalharmos no sentido de
alcançar as competências que um capitulo da OSGEO precisa ter.

Dirceu, apos a escrita do resumo, poderíamos publica-lo em português /
inglês no wiki e também colocar alguns slides dos trabalhos que foram
apresentados no latinoware.

Abs,

Rafael Soto

2009/10/27 Dirceu de Menezes Machado Junior <dirceu em itaipu.gov.br>

> Bom dia todos,
>
> A todos que participaram da Latinoware esse ano, segmento de geo, gostaria
> de expressar meus profundos agradecimentos. Obrigado pelas palestras
> apresentadas, paciência e companheirismo nesses dias.
>
> Foi feita uma reunião ontem entre os organizadores da Latinoware e todos
> prometeram um espaço maior, tanto na organização, como na grade para o ano
> que vem para a trilha de geo. A idéia é que comecemos a planejar o evento
> com uma boa antecedência de forma a evitar esses atropelos de última hora.
> [...]

RAFAEL Almeida Fernandez Soto :: rafael em opengeo.com.br
Consultant in Java Enterprise Edition
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 71 8802-0600
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free ::
www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS,
gvSIG...
Linux User Number: 493334 ::
http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/493334