[OSGeo-Brasil] fossgis no Brasil?

Helton Uchoa uchoa em opengeo.com.br
Terça Dezembro 14 08:58:30 EST 2010

Edmar,

Na realidade, houve oficialmente uma tentativa para realização do
FOSS4G no Brasil q foi do Rafael Sperb da Univali.

Depois disso, não observei nenhum movimento de candidatura oficial,
apenas algumas idéias.

Eu colocaria como ponto crítico para realização a questão de
patrocínio. Alguns eventos de software livre estão tendo sérios
problemas para se manterem: FISL quase não foi realizado. PGCon não
foi realizado. A OpenGEO jah patrocinou o PGCon, mas deixou de
patrocinar por causa da postura da comissão de organização em relação
aos patrocinadores.

[]s Uchoa