[OSGeo-Brasil] fossgis no Brasil?

Fernando Quadro fsq em univali.br
Terça Dezembro 14 09:13:58 EST 2010

Uchoa,

Só para esclarecer, talvez possa ter ficado implicito no texto que o
projeto do qual me refiro é pra tentar trazer o FOSS4G para o Brasil, o que
na realidade não é esse o intuito, pelo menos não no momento.

O projeto tem outro foco, que não é de um evento em si. Como falei estamos
trabalhando, e dando forma ao projeto, para que no inicio de 2011 ele seja
apresentado a comunidade.

Um abraço,

Fernando Quadro

On Tue, 14 Dec 2010 11:58:30 -0200, Helton Uchoa <uchoa em opengeo.com.br>
wrote:
> Edmar,
>
> Na realidade, houve oficialmente uma tentativa para realização do
> FOSS4G no Brasil q foi do Rafael Sperb da Univali.
>
> Depois disso, não observei nenhum movimento de candidatura oficial,
> apenas algumas idéias.
>
> Eu colocaria como ponto crítico para realização a questão de
> patrocínio. Alguns eventos de software livre estão tendo sérios
> problemas para se manterem: FISL quase não foi realizado. PGCon não
> foi realizado. A OpenGEO jah patrocinou o PGCon, mas deixou de
> patrocinar por causa da postura da comissão de organização em relação
> [...]
Creio
Não

<http://my.wisestamp.com/link?u=ww6q7n3tsfwrcqzt&site=www.wisestamp.com/email-install>.

<http://my.wisestamp.com/link?u=ww6q7n3tsfwrcqzt&site=www.wisestamp.com/email-install>

> [...]