[OSGeo-Brasil] Exclusão do Mapserver do Plano da INDE

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Sábado Fevereiro 20 19:18:43 EST 2010

Talvez nem todos da lista da OSGEO participem da lista do Mapserver,
então resumindo: foi feito um questionamento sobre o fato de, no plano
de ação da INDE (ver site da CONCAR) ter sido recomendado apenas o
Geoserver na estruturação da rede de servidores, o que despertou certo
descontentamento.

Ao meu ver a forma como o texto  foi estruturado fica mesmo a impressão
de que nenhum outro software é recomendado, o que eu não acredito seja
de fato a intenção do comitê que elaborou o texto.

Depois de discutir essa questão na lista, foram enviados e-mails ao
CINDE e a CONCAR solicitando um posicionamento e estamos no aguardo
dessa resposta.