[OSGeo-Brasil] Quais os softwares que mais precisam do apoio da comunidade.

Vicente Martins geo.martins7 em gmail.com
Terça Fevereiro 23 07:54:53 EST 2010

Olá pessoal, bom dia. Minha primeira participação aqui, é um prazer está no
meio de tanta gente boa.

Faz um ano que optei por usar software livre em meus trabalhos, e venho
escrevendo tutoriais e dicas em blog, mas nada que supra total necessidade
das pessoas que tambem optam por usa-los. Observo que a maior dificuldade do
pessoal é encontrar material que os permita desenvolver seus estudos e
trabalhos. Para tanto, gostaria de saber de vocês, veteranos de guerra,
quais os projetos OSGEO que necessitam mais de nossa atenção, e qual a
melhor forma de colaborar. Como sempre, a intenção é ajudar.

Abraço a todos

--
Vicente Martins
Analista de Geoinformação - IFPB