[OSGeo-Brasil] Quais os softwares que mais precisam do apoio da comunidade.

motta.luiz em gmail.com motta.luiz em gmail.com
Terça Fevereiro 23 08:31:46 EST 2010

Vicente,

A colaboração pode ser feita de várias formas, inclusive, nos projetos
apoiados pela OSGEO é comum ver uma "cartilha" p/ colaborar.

De maneira bastante simplória podemos dividir os projetos em:
1) Padrões de dados espaciais
2) Programas de Banco de dados em especial Postgre/Postgis
3) Programas p/ servir os padrões p/ a INTERNET (Ex.: Mpaserver e Geoserver)
4) Programas para Desktop (Ex.: QGIS e GvSIG)

Qualquer trabalho colaborativo nessas areas são bem vindos, procure uma
área que mais aproxima do seu perfil/conhecimento.

Se vc. quer participar de algum trabalhos feito por nós em andamento,
tenho feito trabalhos com o QGIS, caso interesse entre em contato comigo.

Abraços,
Luiz Motta
www.sipam.gov.br