[OSGeo-Brasil] Problemas com SHP file

Danilo Mendes djmendes em gmail.com
Terça Fevereiro 23 14:07:51 EST 2010

*Obrigado pelas respostas!*
*
*O problema foi esse mesmo q o Luiz suspeitou... Um dos arquivos não tinah o
PRJ. Aí eu fiquei batendo cabeça um tempo p descobrir qual eu ia escolher
até q eu achei o codigo num xml.*
*
*
*Dei uma pesquisada no site sugerido pelo Lucas e achei os códigos EPSG. Com
os códigos em mão ficou fácil! Dois palitos como a gente diz aqui!*
*
*
*Muito obrigado mesmo!*
*
*
*Abraços!
*

*--*
*Danilo Mendes | Analista Desenvolvedor de Sistemas*
*contato em danilomendes.com.br*
*(27) 9971-1910*
*
*