[OSGeo-Brasil] Problemas com SHP file

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Terça Fevereiro 23 21:00:07 EST 2010

Aproveitando a discussão, é importante lembrar que alguns softwares leem
o PRJ e outros não. O Mapserver e o GVSIG não fazem essa leitura. As
vezes o usuário fica confuso, pois ele olha no Arcview e está tudo ok,
já em outros softwares, q não leem o PRJ, a coisa fica toda torta.

Skype/MSN:

edmar.moretti

Twitter:

@edmarmoretti