[OSGeo-Brasil] Problemas com SHP file

Rafael Soto rafael.soto em gmail.com
Terça Fevereiro 23 23:00:42 EST 2010

Complementando um pouvo mais... Muito se discute sobre o padrão shapefile,
existe uma discussão bastante interessante intitulada *Shapefile 2.0
Manifesto*.. Não que esta seja o marco, mas a iniciativa é bastante
interessante e efetivamente necessária.

Segue o link para leitura
http://moreati.org.uk/blog/2009/03/01/shapefile-20-manifesto/

Rafael Soto