Re: [OSGeo-Brasil] Exclusão do Mapserver do Plano da INDE

George Silva georger.silva em gmail.com
Terça Fevereiro 23 21:28:22 EST 2010

Pessoalmente, acho o GeoServer 1.000.000 de vezes mais amigável que o
MapServer. MapServer te dá diversas opções de cliente (Web, .NET, etc), mas
o GeoServer também.

O GeoServer ao meu ver (não tenho benchmarks) é muito mais rápido e te deixa
livre para a escolha do cliente, construção de estilos, entre outros
assuntos.

Att.

George

George R. C. Silva