[OSGeo-Brasil] Exclusão do Mapserver do Plano da INDE

Jorge Gustavo Rocha jgr em di.uminho.pt
Quarta Fevereiro 24 03:51:20 EST 2010

Oi George,

Lembro só o comparativo entre o MapServer e o Geoserver, em
http://2009.foss4g.org/presentations/#presentation_109
Aí vc tem benchmarks sérios.

No Wiki da OSGeo tb tem informação adicional sobre os preparativos do
comparativo, em http://wiki.osgeo.org/wiki/Benchmarking_2009

Abraço,

Jorge