[OSGeo-Brasil] Exclusão do Mapserver do Plano da INDE

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quarta Fevereiro 24 07:16:48 EST 2010

Hesley:

Ao meu ver é justificável a inclusão do Mapserver e do TerraLib como
alternativas para a construção dos nós em cada instituição em função dos
seguintes aspectos:

- são softwares que atendem as necessidades da INDE pois aderem aos
padrões OGC e possuem capacidade de geração de serviços WMS;
- instituições que possuem bases de dados nos padrões TerraLib dependem
dessa biblioteca para a geração dos serviços;
- instituições que não desejarem usar Java poderão optar pelo uso do
Mapserver.

Como podemos encaminhar essa questão? Seria necessário um encaminhamento
oficial ao CINDE?