[OSGeo-Brasil] 2009 Annual Report Startup!

Vinícius Ramos Toledo Ferraz viniciusrtf em gmail.com
Quarta Janeiro 20 22:00:49 EST 2010

O blog do Edmar Morerri com um levantamento os Mapas Interativos no brasil
é, na minha opinião, um trabalho fenomenal que poderia ser incluído no
relatório. É possível extrair até algumas estatísticas sobre o uso de FOSS4G
nos geoportais braisleiros.

[]'s
Vinícius