[OSGeo-Brasil] 2009 Annual Report Startup!

Fernando Silveira de Quadro fsq em univali.br
Quarta Janeiro 20 19:34:58 EST 2010

Bom, vou passar os números da lista GeoServer-BR do ano de 2009

- Total de inscritos até esta data   : 345
- Inscritos em 2009                  : 166
- Número de mensagens em 2009        : 1068
- Média de mensagens por mês         : 89

Fernando Silveira de Quadro
Site: http://www.fernandoquadro.com.br
Email: fsq em univali.br
MSN: fsquadro em hotmail.com