[OSGeo-Brasil] evento geo

Thiago vieira thiagovieira-rj em hotmail.com
Terça Julho 13 12:07:59 EDT 2010

Acho bacana a ideia de palestra sobre o uso da ferramenta, estou desenvolvendo meu projeto final com o mapguide e gostaria de ter mais referencia de trabalhos realizados.

Thiago Vieira.

Date: Tue, 13 Jul 2010 12:27:54 -0300
From: edmar.moretti em terra.com.br
To: brasil em lists.osgeo.org
Subject: [OSGeo-Brasil] evento geo

Bom dia pessoal:

Conversei com o pessoal da Mundogeo, principalmente o Eduardo Freitas, e sugeri que fosse dado mais espaço às comunidades de software livre nos eventos que eles promovem. A idéia foi bem recebida e eu gostaria de discutir aqui na lista sobre isso. O que vcs acham? Que tipo de espaço seria interessante termos, por exemplo: uma sala para palestras? Um stand para demonstrações?

Fico no aguardo das contribuições

Edmar Moretti
http://www.meadiciona.com/edmarmoretti
Poliedro Informática, Consultoria e Serviços
http://www.poliedro.com.br/
Chat Skype: edmar.moretti MSN: edmar.moretti
BloggerFacebookPicasaTwitter

--- @ WiseStamp Signature. Get it now