[OSGeo-Brasil] evento geo

Eduardo Freitas eduardo em mundogeo.com
Terça Julho 13 15:53:19 EDT 2010

  boa tarde a todos

complementando a mensagem do Edmar: estamos em fase de planejamento de
um evento nacional de geotecnologias, totalmente novo, a ser realizado
em 2011 .. já fizemos várias pesquisas e temos algumas coisas (data e
local) já definidas (vamos divulgar em agosto) .. agora estamos
começando a formatar a parte de conteúdo (palestras, debates, workshops,
etc) e a feira, e gostaríamos de saber a opinião da comunidade de
software livre sobre o interesse em realizar encontros no evento, tanto
na área de informação como de business

agradeço pelas sugestões já enviadas, e fico no aguardo de mais comentários

abs

Eduardo Freitas