[OSGeo-Brasil] evento geo

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Terça Julho 13 17:14:09 EDT 2010

Eduardo,

Como sugestão, ter uma trilha no evento sobre Software Livre (SL) em
Geoprocessamento, onde poderia ter como temas:
1) Sustentabilidade de negócio com SL
2) Projetos de SL Nacionais
3) Colaboração em SL em projetos internacionais
4) Papel ético e social no SL
5) Padrões abertos em  Geomática
6) Caso de sucesso de SL por empresas.

Outra atividades poderiam ser:
1) OpenSpaces - ver http://www.python.org.br/wiki/OpenSpaces
2) Palestras relâmpagos - são palestras de 5" que as pessoas se
inscrevem, surgindo ideias, coisas novas, humor
3) Mini cursos

Luiz Motta