[OSGeo-Brasil] Re: Digest Brasil, volume 153, assunto 1

Anderson Medeiros andersonmedeiros01 em gmail.com
Terça Julho 13 12:53:32 EDT 2010

Na minha opinião, se assim for possível, suas duas sugestões são excelentes.

Acho de grande valia a realização de palestras sobre a aplicação de
ferramentas livres para Geoprocessamento e stands para apresentação de casos
de sucesso e outros trabalhos publicados, relacionados com o tema geral do
evento.

Creio que seria interessante também a abertura de um espaço especial sobre
uso destas tecnologias por parte de instituições públicas (por exemplo,
universidades com cursos ligados ao Geoprocessamento).

Fico no aguardo de novos comentários.

Um Abraço!
--
Anderson Maciel Lima de Medeiros