[OSGeo-Brasil] Rede Jovem e OSM

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quarta Julho 14 14:09:48 EDT 2010

Natália:

Parabéns pelo projeto.

Os dados do Rede Jovem passarão então a compor o OSM? Em conversas
anteriores, fiquei com a impressão que não havia ocorrido, por parte do
OSM, interesse no Rede Jovem.
Se vc confirmar a inclusão dos dados no OSM, a questão do WMS
provavelmente ficará resolvida, pois já existe um WMS com os dados do OSM.

[]'s

_________________________________

Edmar Moretti
http://www.meadiciona.com/edmarmoretti

Poliedro Informática, Consultoria e Serviços
http://www.poliedro.com.br/

Chat Skype: edmar.moretti MSN: edmar.moretti
Blogger <http://edmarmoretti.blogspot.com/>Facebook
<http://www.facebook.com/photos.php?id=100000073040274>Picasa
<http://picasaweb.google.com.br/edmar.moretti>Twitter
<http://twitter.com/edmarmoretti>