Re: [OSGeo-Brasil] Que CONCAR nós queremos?

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Quarta Setembro 15 11:10:42 EDT 2010

Olá Edmar,

Muito bom artigo.
Penso que a abertura a sociedade civil é indispensável. Vários projetos do
governo começam abertos e democráticos e ao dar continuidade eles ficam mais
restritos.
De fato a CONCAR dev ser cívil e os militares podem fazer parte do processo
atuando muitas vezes como clientes e em outras como fornecedores. Dessa
forma eles podem ocupar-se melhor cuidando da segurança do que em produzir
cartografia básica.
O que nós podemos fazer em relação a isso?

Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor
Sl 34 (33),1–16