[OSGeo-Brasil] RE: GeoConnectPeople - Apoio OSGeo

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Quinta Agosto 25 11:28:34 EDT 2011

Oi Eduardo,

Acredito que o capítulo brasileiro da OSGeo tem alguma autonomia para declarar que "o capítulo brasileiro apoia o projeto", poderíamos realizar uma votação na wiki (http://wiki.osgeo.org/wiki/Brasil) para verificar se isto reflete a opinião da maioria.

Quanto a organização em sí, acho que seria interessante consultarmos o Helton Uchoa que é um "charter member" da OSGeo.

Quanto ao uso do trademark, aqui vão as linhas guias:
http://www.osgeo.org/content/foundation/legal/trademark_guidelines.html
Pelo que lí o trademark da OSGeo pode ser utilizado amplamente
respeitando algumas condições, basicamente basta deixar claro que o site
 que está usando o trademark não representa a organização em sí.

No mais, na pratica como poderia ser este apoio, alguma idéia?

Abraços.

(estou copiando este email para a lista osgeo também)

Pablo Torres Carreira