[OSGeo-Brasil] Re: GeoConnectPeople - Apoio OSGeo

Eduardo Freitas eduardo em mundogeo.com
Quinta Agosto 25 15:17:44 EDT 2011

prezados todos

vamos aguardar então a opinião da lista, antes de incluir a OSGeo como
apoiadora do GeoConnectPeople

sobre o apoio, nossa proposta é a seguinte:
- MundoGEO oferece espaço na rede, no box "Support" e na página
"Supporters", e cita a OSGeo como apoiadora nos press releases sobre o
GeoConnectPeople
- OSGeo divulga a rede nas listas de discussão e, caso seja possível,
wiki e/ou site institucional

abs

Eduardo Freitas
mundogeo